domingo, 15 de maio de 2011

Bebendo demais....

Sete anos depois da chacina de Unaí,os suspeitos do crime ainda aguardam julgamento.Uma justiça lenta beneficia em muito os criminosos, e auxilia os candidatos a assassinos, e criminosos de um modo geral, a cometerem seus crimes, com a convicção que serão imputavéis.

Vi em um comentário no Alvinews, a necessidade de criação de uma industria de laticinios em Alvinópolis,visando beneficiar os produtores rurais,que passariam a ser independentes da Itambé.A exemplo da Parma de Rio Doce,a Porto Alegre de Ponte Nova, a Chapada de Rio Piracicaba,a Carmolac de Ipoema,e tantas outras, este projeto é bastante interessante.Mas ao que parece, não é interessante para o pessoal da Cooperativa local,pois conversei com um dos dirigentes, e o mesmo me disse da inviabilidade,pois havia concorrentes de peso no mercado.Ora,a concorrencia existe até no campo espiritual,que dirá no comercial.

Também no Alvinews, a discordancia dos edis da cidade. A oposição lava as mãos,enquanto a situação se acha imcompetente para julgar e avaliar os atos do executivo.Que situação heim ?

Vários prefeitos e assessores foram a Brasilia, gastando dinheiro público, para ouvir da Presidenta, que os recursos estão escassos, e os projetos deveriam aguardar mais um tempo.Será que este dinheiro gasto não fará diferença na hora de pagar os funcionários ? Teve prefeito de Minas, enchendo a cara com cerveja, a um custo 03 vezes maior ao praticado em sua cidade. Tá na hora de repensar, e BEBER MENOS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário