sábado, 7 de maio de 2011

Comemorações

Os torcedores de vários clubes brasileiros,passaram por momentos dificeis esta semana.Jogos finais dos campeonatos estaduais,da Copa do Brasil,e principalmente da Libertadores,onde grandes clubes,cotados para uma final,quem sabe até brasileira, sucumbiram,frente a alguns concorrentes de baixa expressão.

Para falar do Fluminense,não é dificil, haja visto que o mesmo chegou até aqui, aos trancos e barrancos,e com todo o seu potencial de jogadores ´´caros´´,não conseguiu emplacar nada. Quanto ao Cruzeiro, adversário perpetuo de meu time,e considerado o Barça das Américas,deixou muito a desejar.Jogando em casa,com a possibilidade de apenas empatar o jogo, conseguiu desejar um feliz 2000 e onces,ao time da Bolivia.

Mas acredito mesmo, que a maior decepção foi no Sul do país. Já estavam programando a festa de uma final da libertadores,com os dois grandes do Rio Grande do Sul.Muitos sonhavam com a final GRE-NAL,imaginada pelos gauchos,estava próxima. Fato inédito, em todo país.Mas de repente, em uma única rodada, eis que os dois times são eliminados.Ficou realmente um dos melhores elencos, para representar o Brasil.Agora é torcer para o Neimar,Ganso e cia,levantarem o caneco em nome do Brasil.

SEM COMEMORAÇÕES
----------------

NA SEÇÃO DE POLITICA DO JORNAL ESTADO DE MINAS, DE HOJE, SÃO RELATADOS CRIMES COMETIDOS POR DEPUTADOS,UTILIZANDO DE RECURSOS PÚBLICOS, E O QUE É PIOR, ESTÃO CAMINHANDO PARA SEREM ARQUIVADOS,POR QUEM DEVERIA LEVAR ESTES CRIMINOSOS PARA A CADEIA;O MINISTÉRIO PÚBLICO.

MAS ASSISTINDO AO JORNAL GLOBO MINAS,UM PROMOTOR DE JUSTIÇA,FALOU DE SUA DECEPÇÃO,QUANTO AOS CRIMES COMETIDOS POR QUEM POSSUI RENDA SUFICIENTE PARA PAGAR BONS ADVOGADOS.É QUE ESSES ADVOGADOS POSSUEM TEMPO SUFICIENTE PARA PESQUISAREM AS BRECHAS NAS LEIS,E CONSEQUENTEMENTE LIVRAREM SEUS CLIENTES DAS GRADES, O QUE NÃO OCORRE COM O POBRE,POIS O DEFENSOR PÚBLICO POSSUI VÁRIOS CLIENTES, E NÃO POSSUI TEMPO SUFICIENTE PARA ESTUDO DOS CASOS INDIVIDUALMENTE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário