domingo, 10 de julho de 2011

todo politico...bebe.

Pela reportagem do Jornal Estado de Minas,de hoje,verificamos que os politicos brasileiros,sem exceção, estão bebendo demais,e o que é pior, bebendo Vodka, pois é uma das bebidas que causa amnésia. As obras inauguradas,sem estarem devidamente terminadas,e a sua paralização após as eleições, são um marco histórico não apenas no âmbito federal,como no estadual e municipal.

Em qualquer cidade,descobrimos dinheiro público ´´jogado fora´´.São as tais obras eleitoreiras,que consomen dinheiro no projeto,e nos alicerceres,mas nunca ficam prontas,pois o sucessor do politico, descobre que o dinheiro gasto na base da obra, era suficiente para concluir todo projeto.Mas ninguém é punido,pois na maioria das vezes o dinheiro foi gasto nas campanhas politicas,e os candidatos se unem para defender o parceiro.

Em Alvinópolis, temos Ginásio Poliesportivo,ainda na base do concreto,temos estradas que constam como asfaltadas, mas estão em terra,e várias obras paralizadas., aguardando alguém que respeite o dinheiro do contribuinte,e faça o termino da mesma. Temos obras paralizadas em todo território nacional, é verdade.

Mas, exemplos de uns, não deveriam ser seguidos por outros, principalmente, se forem negativos.Ganhar dinheiro para administrar,e trabalhar em causa própria,não deveriam ser o principio do Administrador Público...Mas infelizmente, é o que fazem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário