domingo, 19 de junho de 2011

Na Politica...só bebendo....

FHC, consegue elogiar Dilma,e Retaliar o PT. Não vejo nenhuma diferença entre Lula, Dilma e o PT.Aliás entre os Petistas atuais,os Tucanos,os PMdebistas,os Democratas, não vejo diferenças. Partidos como o PV,o PCdoB,e outros que possuem ideologia própria,são os diferentes nos seus pronunciamentos.Talvez fiquem iguais,quando assumirem o Poder.

O povo é quem paga o pato.Não sou a favor de invasão de propriedades alheias.Mas acho,que compete a Administração Pública buscar solução para problemas de Saúde, Educação e Moradia.Aqui em Itabira,após os invasores de um terreno particular,serem despejados, eles estão há mais de um mes, acampados na frente da Prefeitura Municipal, no centro da cidade, sem que ninguém procure resolver os seus problemas.Que vergonha!!!!!!!!!.Barracas de lona,sujeira por todos os lados,passeatas todos os dias,atrapalhando o transito,e pertubando os pagadores de impostos.

Achei muito estrando o blog ´´Alvinopolis que Pensa´´,do meu amigo Marcos Martino, fazer propaganda de um show da velha guarda em João Monlevade. Pelo titulo, o blog deveria ocupar-se de pensadores da cidade,auxiliando a sua divulgação,e incentivando,quem sabe até a recém criada Academia Alvinopolense de Letras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário