domingo, 26 de junho de 2011

Gente Contra tudo

Andei por toda a praça São Sebastião,e não tropecei em nenhum obstáculo.Também atravessei a rua várias vezes,e sequer fui vitima, ou quase vitima de algum acidente.Acho que existem pessoas, que aguardam o veiculo aparecer, para atravessar na frente do mesmo...outros provavelmente estão tropeçando nos bancos ao redor das arvores..neste caso faltam é óculos.

Mais uma Igreja, agora onde funcionava a Lanchonete 2001.Provavelmente,vão se juntar aos insatisfeitos com os eventos na praça.Mesmo porque,havendo festa na praça,vai prejudicar as pregações,e consequentemente as arrecadações.

Infelizmente a Avenida Antonio Carlos,continua intransitavel,em relação aos buracos. Uma pequena camada de asfalto,não irá ´´quebrar´´ a Prefeitura local, e deixara de quebrar alguns veiculos,que pagam impostos,para transitarem pela via.Hora de pensar...

Nota ´´zero´´,para os bares djan e nicks,que não recebem o dinheiro de plástico, ou seja cartão de crédito.Cidade que não possui quiosque do Banco 24 horas,impossibilita visitantes e turistas de aumentarem seus gastos na cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário