quarta-feira, 22 de junho de 2011

Drinks

Falando sério: O Homen da prancheta vai resolver os problemas crônicos do time celeste? Não entendo muito de futebol, mas vejo certa quedinha dos cronistas esportivos,para o lado cruzeirense. Será que, por ser o detentor da massa, principalmente dos torcedores menos favorecidos financeiramente, o Atlético deverá ficar sempre em segundo plano ?Quem adquire mais jornais, a torcida do Galo ou da Raposa ?. Não sei.

Sei somente que os comentaristas (tostão,domingos baião,o comentárista da Globo(me esqueci o nome)o narrador Rogério,sempre estão puxando a ´´brasa´´ para o time celeste.

Mas, em se tratando de Globo, a mesma sempre busca se posicionar, em opiniões próprias, e esquece o telespectador,principalmente os de Minas Gerais, e outros Estados importantes da Federação. O Rio de Janeiro continua sendo o ``Brasil´´ da Globo. Até nos informes, sobre o tempo, o Rio e São Paulo,são presenças constantes diariamente,e os demais,quem sabe semanalmente. No Futebol, nem se fala.O Duque de Caxias merece mais destaque que todos os 16 times que disputam o Brasileiro serie A. È só conferir.

Um relato,públicado no jornal ``O trem´´, aqui de Itabira,mostrou o quanto o cliente bancario ´´sofre´´ quando têm de ajudar a cumprir metas impostas pela Diretoria. Não vou citar o nome do Banco, por questões de ética, uma vez que ainda sou bancário,mas está publicado no jornal todos os detalhes,bem como o nome do banco.Para retirar o seu dinheiro, o cliente (redator do jornal)enfrentou filas,teve de remarcar por duas vezes o dia do saque, e ainda comentários maldosos.Dá para apelar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário