quinta-feira, 21 de abril de 2011

PINGA E MEMORIA

Aécio Neves teve um lapso de memória,conseguindo esquecer a data de vencimento de sua Habilitação.Espera-se que ocupando o cargo de Senador,os seus funcionários,investidos na função de secretários,não o deixem esquecer dos compromissos assumidos,por ocasião de sua campanha eleitoral.
O Brasil,é diferente mesmo...Basta acontecer uma tragédia,e as velhas idéias,ás vezes até fracassadas, voltam á tona.È o caso da lei do desarmamento.Tem gente querendo fazer plebiscito, sobre o desarmamento..Pra que ?Gastar dinheiro a toa?. Basta manter um programa de recolhimento de armas e munições,remunerados é claro,mas no anonimato, mesmo porque ladrão, não vai entregar arma alguma,e o cidadão de bem, é proibido de portá-la.

Mais coisa interessante sobre o Brasil...Não bastasse o vereador e pastor em João Monlevade,criar a maior polemica retirando o Crucifixo da Sala de Reuniões da Câmara Municipal, agora existe também um projeto na Câmara dos Deputados, em Brasilia, questionando sobre datas que deverão ser realizadas provas de concursos públicos,e sobre alterações de datas para candidatos pertencentes a religiões e seitas diferentes. Ora, se o Estado é laico,e a maioria das religiões professadas no país respeitam o domingo,e mesmo assim não existe nenhuma lei proibindo provas de concursos neste dia, porque uma pessoa que professa uma seita ou religião deveria ser beneficiada com uma data ou dia especifico ?
Continuando a falar de PINGA e MEMORIA, como é interessante o desrespeito ás leis...Em Monlevade, em frente a Embrater (VW),deve existir umas 4 ou 5 placas,com o E, e um X,por cima, o que na linguagem de transito,quer dizer, Proibido parar e Estacionar.Nem mesmo para alguém descer do veiculo, é permitido, em locais que são colocadas estas placas.Mas em Monlevade alguns motoristas estacionam,e até trancam seus veiculos bem debaixo destas placas, e incrivelmente atrapalham o transito e ás vezes não conseguem nem uma ´´multinha´´.
Será a Pinga que atrapalha a memoria, ou é Ressaca?

Nenhum comentário:

Postar um comentário